quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como evitar bolhinhas no verniz

Oi queridaaaas!

De certeza que provavelmente isto já vos aconteceu, ou está a acontecer..

E já repararam que acontece mais no verão que no inverno?

Estas amigas bolhinhas, não se devem à qualidade dos vernizes, como às vezes pensamos, mas sim ao CALOR!!

Quando utilizamos várias camadas de verniz e não deixamos secar entre cada camada, também pode acontecer.. Então hoje venho partilhar convosco o truque que utilizo para isso não acontecer!






O truque que devemos fazer é exactamente esfriar as nossas unhas e/ou o verniz antes de as pintarmos.

O que sugiro é arrefecermos bem as nossas mãos antes de começar a pintar as unhas.

Ou mexer em água fria, ou ter cubos de gelo nas mãos durante um bocado, ou qualquer outra forma de o fazer!

Eu utilizei aquelas capas para manter as garrafas frias. :)


Ponho a minha mão lá dentro durante uns minutinhos, e depois seco alguma humidade que tenha ficado nas minhas unhas.









Depois, pinto-as mesmo em cima dessa capa, para manter as mãos frias enquanto pinto as unhas. 
Vai dar um pouquinho de frio nas mãos, mas neste tempo até sabe bem! hehe




É importante deixarmos secar minimamente cada camada de verniz antes de aplicar a seguinte, mantendo sempre as mãozinhas frias!
Vale soprar, e podem utilizar secantes no final, tanto em verniz como em spray, para que ajude nesse processo, sem que crie mais bolhinhas.  


E pronto, teremos um resultado bonito e uniforme, sem bolhinhas!

O verniz que estou a utilizar é o Lava da nova Colecção de Edição limitada da Mary Kay.


Foi útil? Hehe
Espero que tenha ajudado.

Beijoca *

7 comentários:

  1. Os animais são uma perdição ehe e os coelhinhos são uma fofura *.*
    Tenho mesmo que experimentar MaryKay .
    Tu vendes MaryKay ou és apenas representante da marca?
    Gostei bastante desta dica, nunca tinha pensado disso, mas também não pinto muitas vezes as unhas, porque costumo fazer unhas de gel . Gostei da cor do verniz, mas não sei porque eu sou meia esquesita quando o verniz tem esse brilho miudinho de fundo :o A cor é linda, mas o brilho nunca me convence . :x
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não uso sempre gel, porque embora eu faça unhas de gel, defendo que devemos deixar a nossa unha respirar, assim como deixamos a nossa pele respirar .
    Tu és de que zona?
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Não conheces nenhuma consultora da marca da zona de Gaia/Porto?

    ResponderEliminar
  4. OLá querida muito obrigada! :)

    Olha, aqueles tres produtos mates da kiko nao sou propriamente para utilizar em conjunto..o primer, coisa que nao tenho e nunca uso, é a primeira vez e é so para as bases mais para pele mista e normais, tal como o po. A base é para os dias de maior calor. Juntos nem pensar visto que a minha pele resseca muito e é sensivel. Beijinhos e obrigada por teres comentado! :o)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...