terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Como lavar os pincéis de maquilhagem

Olá queridas! :)
Venho-vos mostrar como lavo os meus pincéis de maquilhagem!
Este post é em especial para a minha querida Miriam - cliente, anfitriã e seguidora do blog, que me pediu para mostrar exactamente como faço a limpeza dos meus pincéis de maquilhagem!

É algo extremamente importante, e que nem toda a gente tem a consciência dessa importância! 



Vou partilhar com vocês as duas formas que utilizo para lavar os meus pincéis!





  • A primeira é mais superficial e rápida, para os pincéis que nao estão muito sujos. É necessário este spray da Sephora - Daily MakeUp Brush Cleaner.













     
  • A segunda é uma limpeza mais profunda, que deve ser feita regularmente nos pincéis que utilizamos mais. É super fácil, só vão precisar de uma vasilha + detergente da loiça + azeite!















Vamos assistir ao tutorial?




 Espero que possa ser útil para a limpeza dos vossos pincéis de maquilhagem!


 Beijinhoooos :) 
**

1 comentário:

  1. E sou fã nº 1 também. :) Vou já lavar os meus. Obrigada, bjnhs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...