segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Workshop de Maquilhagem - 'All Eyes On You' (Preenchido)

Olá queridas! <3

Estive desaparecida uns diazinhos, é verdade. Isto porque tenho estado a preparar tudo para o meu 4º Workshop de maquilhagem!! 
Vai-se realizar dia 18 deste mês, já este sábado, e o tema são 'All Eyes On You'. Isto porque o foco são os olhos, todas as técnicas, e trabalho de maquilhagem nos olhos, e porque acima de tudo quero que todos os olhos estejam realmente em vocês. :) 

Era para fazer um post acompanhado de um vídeo a publicitá-lo, mas acontece que no primeiro dia de lançamento tive três inscrições, e no segundo dia, foi preenchido pela última, perfazendo as 4 inscrições. :) Foi bombástica a forma como todas demonstraram interesse e se motivaram a inscrever-se logo. É super gratificante, e bom sinal!

Acontece que outras meninas continuaram a demonstrar interesse em realizarem o workshop, sendo que, fiquei um pouco desolada, por não conseguir abarcar todas no evento. Assim, e por questões de logística e burocracia na marcação e reserva do espaço, tenciono fazer o próximo no final de Setembro!


Este é o cartaz! E como tenho a possibilidade de estar a trabalhar com a Utopia - Associação Cultural de Portimão que trabalha em conjunto com a Câmara, tenho o privilégio de utilizar um espaço fantástico, que é a Casa Manuel Teixeira Gomes. 
Estive a fazer lá um evento de maquilhagem, e quando conheci o espaço, projectei logo que ali fosse o meu próximo Workshop, é um espaço fantástico, super bem iluminado, clean e ao mesmo tempo rústico e típico. 










 Podem espreitar o evento no Facebook AQUI










Estou a pensar em fazer um post a explicar como costumo organizar os meu Workshops, e o que é necessário para fazê-los. Que dizem?

Beijocaaaaa <3



3 comentários:

  1. Gostava imenso de participar mas isso é mesmo muito longe do lugar onde vivo :/ Espero que corra tudo conforme planeado! :)

    ResponderEliminar
  2. Nomeei-te com o Liebster Award. No meu blog podes ver o que implica.
    Gosto muito do teu blog.
    xxxx

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, estou interessado em organizar um workshop de auto-maquilhagem no Alentejo preciso dum parceiro.na minha zona é uma area por explorar. contacte-me cuba.restaurantes@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...